Emilly Araújo usou o seu perfil oficial do Instagram para anunciar o fim do seu noivado com o empresário Paulo Simão.
+Esposa de Zé Neto sobre foto do ‘volume’ do cantor: ‘encontrei uma cobra’
+Jéssica Ellen e Rafael Zulu rebatem fala de Aguinaldo Silva sobre Beyoncé
+Cauã Reymond se derrete por bilhete deixado pela filha, Sophia
“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?! Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo X dias chorando“, começou escrevendo a campeã do BBB 17.
“Dói pensar que uma pessoa que eu acreditava passar a vida ao lado, em alguns anos, vai ser um estranho e talvez nem o veja mais… Dói desfazer todos os planos, os filhos, os cachorros, o casamento… Dói, mas é bom lembrar que todo fim não deixa de ser um novo começo, me vejo neste momento diante de um universo a minha espera e espero que esse universo me ame e me aceite como eu sou! Peço, por favor, que respeitem nossa decisão, não mandem mensagens para ele e nem para mim. Essa decisão não foi tomada do dia para a noite e agora só precisamos de boas energias e força neste momento“, finalizou.
Emilly e Paulo deram uma nova chance ao relacionamento em setembro de 2020, os dois já haviam se relacionado em 2018. E na noite de Réveillon deste ano, a ex-BBB foi surpreendida com um anel e o pedido de casamento.